terça-feira, 21 de dezembro de 2010

duvidas constantes

essa e uma duvida muito emportante
e tem muitas pessoas que pergunta)pergunta feita por andersson
Tirei minha carta de motorista em 2005, mas na verdade nunca usei. Fui morar fora do Brasil, e nunca dirigi desde então. Preciso 'voltar a aprender' a dirigir na verdade, mas minha questão é em relação à minha carta. Eu posso renová-la sem problemas ou vou ter que passar pelo processo de testes novamente? Eu quero deixar claro que nunca dirigi desde que tirei a carta, o que seria irresponsável da minha parte. Mas, de uma hora pra outra, me deu vontade de comprar um carro e tenho esse empecilho. Alguém me dá uma dica???
resposta:
neste caso,voce iria revalidar sua carteira,fazendo novos exames sao:EXAME MÉDICO E PISICOTÉCNICO.apos isso voce poderia pegar algumas aulas praticas para aprender,mais claro depois de revalidar(voce nao precisara fazer prova denovo so mesmo relembrar o que aprendeu

Um comentário: